sexta-feira, 13 de março de 2009

BARBARIDADE: Mãe acredita que marido estuprou e matou a própria filha!!!!!


Hildeth Evangelista informou que o suspeito pelo assassinato é realmente o padrasto

A mãe da Alissandra Marques Menezes, 10 anos, Alexandra Marques disse acreditar que seu marido Luis Carlos, o Carlinhos de 30 anos, foi o autor do estupro e da morte da criança. Ela disse que trabalha na SDU - Norte e o marido a levou para o trabalho e depois voltou para casa na rua Antonio Monteiro, no Parque Alvorada.

Segundo ela, a filha era uma ótima aluna e só lhe trazia orgulho. Ela falou que sua sobrinha Melissa Marques vai todo dia para sua casa para olhar e cuidar de Alissandra Marques, mas quando chegou às 8 horas, já encontrou a menina morta.
Suspeito estuprava a menor há mais de um ano, diz a polícia
“Não existe pior dor”, declarou Alexandra Marques ao comentar a morte da filha. Ela chegou a desmaiar duas vezes e cair no chão quando o corpo de Alissandra foi levado pelo IML – Instituto de Medicina Legal. A delegada geral, Hildeth Evangelista informou que o suspeito pelo assassinato é realmente o padrasto.
A reportagem teve acesso ao quarto da criança e observou que o colchão e o lençol da cama de Alissandra têm muito sangue. Na parede de seu quarto tem uma foto ao lado da imagem da Branca da Neve.
A pobre família informou que o assassino, depois do estupro escondeu o corpo debaixo da cama onde também ficou muito sangue. Cerca de 200 pessoas ficaram por fora do cordão de isolamento que a polícia colocou ao redor da casa.
A família fez questão de divulgar uma foto onde o padrasto aparece em um aniversario no qual aparece também Alissandra.
Familia passa mal e tem crise de choro por causa do estupro e morte de criança .
A dona de casa Conceição Marques, avó da menina Alissandra Marques, de 10 anos, que foi estuprada e morta em sua casa na rua Monteiro Lobato, no bairro Parque Alvorada, zona norte da capital, no qual o padrasto é o principal suspeito, chegou a cair no chão e passou mal quando soube do crime. Ela caiu no chão chorando muito.
A criança chegou a se esconder debaixo da cama antes de ser estuprada.
Rompimento do hímen de criança morta não era recente e pode ter sido assassinada por ameaçar contar abuso sexual
A delegada-geral da Polícia Civil, Hildeth Evangelista, informou que o laudo do exame cadavérico da menina Alissandra Marques Mendes (foto), de dez anos, morta e estuprada na manhã desta segunda-feira, dia 21, apontou que o rompimento do hímen da garota era antigo, o que pode indicar que era forçada a manter relações sexuais anteriormente com seu padastro, Luiz Carlos, o Carlinhos, o principal suspeito do crime.
Ela falou que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de Carlinhos ter assassinado com duas facadas no pescoço a criança porque Alissandra Marques, que tinha corpo de uma menina de 14, 15 anos, poderia está namorando um garoto ou ter ameaçado contar os abusos sexuais sofridos para a mãe, parentes ou vizinhos.

Nenhum comentário: